segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal) lançou CD dos I Pargoleti

Ateal lança cd “Um Ricordo Di Natale”

( Jundiai, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) Produção faz parte da Coleção Música para Ouvidos e irá fortalecer projetos da entidade

A Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), lançou no dia oito de dezembro, em sua sede, o primeiro cd da Coleção Música para Ouvidos: “Um Ricordo di Natale”.
As belíssimas canções regionais trentinas que recheiam o cd foram produzidas pelo Gruppo Divino Pargoleto, do Circolo Trentino de Nova Trento, de Santa Catrina. A produção traz 11 faixas com músicas natalinas nas vozes de Jonas Cadorin, Sálvio Braz Ceccato, João Francisco Cadorin e Filinto Marchi.
De acordo com a superintendente da Ateal, Mariza C. A. Pomilio, a renda proveniente das vendas do cd irá subsidiar o projeto de canto e corpo para crianças surdas que a Associação mantém. “A intenção é acabar com o estigma da mudez, pois nem todos os surdos são, necessariamente, mudos”, comenta. “O canto colabora para quebrar esse estigma”, destaca Mariza. Para 2010, estão previstos mais três lançamentos que também farão parte da Coleção Música para Ouvidos, um deles, com canções do Coral de Surdos da Ateal.
O projeto contou com o patrocínio do Banco Real e Grupo Santander Brasil; parceira social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio) e Grupo Sobam. O apoio institucional foi do Circolo Trentino de Nova Trento

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Ateal podem ser obtidas no site www.ateal.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário