segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MOTOQUEIROS DO MOTO CLUBE ABUTRES TROCAM BOTONS COM I PARGOLETI


NA FESTA POMERANA ACONTECEU A TROCA DE BOTONS DA PROVINCIA DE TRENTO COM UM GRUPO DE 'ABUTRES' LIDERADO PELO SEU PRESIDNTE NACIONAL -BARATA
Fundado no dia 10 de setembro de 1989, o ABUTRE’S M.C. é o maior motoclube do Brasil e um dos maiores do mundo, é formado por mais de 4000 motociclistas com ramificações em todas as regiões do Brasil e alguns países do mundo. O nome Abutres partiu dos próprios fundadores do grupo, pois traz a idéia de liberdade e por ser a ave que voa mais alto, além de preta, como as vestimentas em couro dos membros. “Além de ser uma ave soberana, o abutre está em extinção como os verdadeiros motociclistas”. O ABUTRE’S M.C. é uma associação sem fins lucrativos, que reúne amantes do motociclismo com a finalidade de desfrutar do lazer, entretenimento e promover ações filantrópicas por meio de uma motocicleta e boa vontade.

Trajetória dentro do ABUTRE’S M.C. Para entrar, é necessário ser homem, ter mais de 25 anos, ser convidado, possuir uma moto preta e passar por uma série de provações para saber se o candidato se encaixa na ideologia Abutre. Este é o passaporte para muitas viagens, festas e acima de tudo, bons companheiros. Os integrantes abutres não julgam ninguém pela moto que se tem, mas pela pessoa que é. Já no motoclube o novo membro passará por varias etapas que se inicia com indicação pela diretoria e após três meses de avaliação, para que esse membro novato passa a ser um “Parceiro”. Depois, com um ano de dedicação, viagens e comparecimento nos diversos encontros dos ABUTRE’S M.C., o parceiro poderá se tornar “Próspero”. Na seqüência, com mais um ano de fiel dedicação ao ABUTRE’S M.C., e ser reconhecido pela Diretoria Nacional, é condecorado “Meio Escudo” e por mais um ano de dedicação, após outro reconhecimento pelos seus atos pela Diretoria Nacional será condecorado a “Escudado”. Após muitos anos como integrante Abutre, fiel dedicação, ser conhecido a nível nacional, ser reconhecido pela Diretoria Nacional poderá ser tornar um “Nômade” que é uma categoria formada por membros muito antigos do motoclube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário