domingo, 4 de agosto de 2013

PARGOLETO JONAS PEDALA DE TIJUCAS A NOVA TRENTO NUMA MONARK 0LÉ 70

Uma bicicleta Monark OLÈ 1970 comprada no ferro velho em Canelinha pelo pargoleto Jonas foi restaurada e Tijucas na Oficina do Didimar. Na sexta feira passada ela foi testada e aprovada. Tres horas foi tempo que levou o pargoleto para deslocar-se de tijucas a Nova Trento, 36 Km. A bicicleta Monark foi lançada em 1970 para comemorar a copa mundial de futebol. Veja baixo o antes e o depois do restauro e fotos do percurso.
 












2 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Carlos Malfitani, sou de São Paulo, virei fã da música de vcs, no último 21 de Agosto estive novamente junto à minha noiva Adriana Castello em Nova Trento, dessa vez meus pais foram comigo, e ficaram absolutamnte encantados pela sua linda Cidade! Como não podia deixar de ser fomos à pizzaria do Iggio e Ivete, depois de uma refeição maravilhosa, acabei comprando o CD Per Ballare, que acabou embalando toda a minha viagem que se extendeu pela serra Catarinense e Gaúcha.

    Dando uma navegada pelo Blog, me pareceu que vcs tem outros CDs gravados, correto?

    Como faço para adquirí-los?

    Parabéns pela restauração da Bicicleta! Como engenheiro, acho imprescindível a manutenção de antigos meios de transporte e utensílios em geral.

    Grande Abraço direto de São Paulo.

    Carlos Malfitani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,fico feliz que tenhas gostado do CD e em breve estaremos lançando um novo com 12 musicas de nossa autoria. Acompanhe nosso blog e assim que vir o lançamento faça contato que darei lhe enviaremos. Abraço, Jonas

      Excluir